O poder que blogosfera tem não passa despercebido às agências de comunicação. Todos nós temos presenciado aqui no comunicamos a divulgação feita nos blogs à campanha da nova imagem da Optimus.
De facto temos aprovado deliberadamente spam para ver até que ponto vai esta acção da EURO RCSG. (Sim apesar de não responderem aos nossos e-mail basta rastrear os IP’s)
Surgem então algumas questões:
- Não deviam os comentários ser menos elogiosos?
- Até que ponto confere credibilidade este tipo de acções?
- É esta a forma ideal de intervir na blogosfera? (Forma camuflada)
- Como poderiam as agências intervir junto dos bloggers?
já se previa.
[…] mais, as agências de comunicação aparecem nos títulos, desta feita, na blogosfera (aqui, aqui, aqui e […]
Até que ponto será isto “legal”? Pelo menos moralmente correcto não o é de certeza.
Ao ponto a que chegamos… É realmente “inovador”, mas ao mesmo tempo deprimente.
Shame on you Euro!
[…] promoção da marca e de explicarem a estratégia, a resposta até agora ainda não foi recebida. Depois de desmascarados a EURO RCSG foi contactada por nós para dar explicar o seu lado, os e-mails foram lidos (2 vezes […]